Termos e Condições

 

TERMOS E CONDIÇÕES

1 - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)

Oferecemos o serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)  para auxiliar os clientes com dúvidas e que necessitem de  informações referentes aos produtos ou serviços. O SAC pode ser contatado pelo e-mail: adega@boscato.com.br -  WhatsApp: (54) 99189-9089 - Telefone: (54) 3027-3480. Faremos o possível para responder suas solicitações de forma ágil e eficiente, dentro de um prazo razoável.


2 - CADASTRO

Para realizar compras em nosso e-commerce, é obrigatório criar uma conta de acesso. O cadastro requer o fornecimento de informações precisas e completas, incluindo seu nome, endereço de entrega, número de telefone e e-mail. Você é responsável por manter seus dados cadastrais atualizados.


3 - DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Nosso e-commerce respeita o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, acatando o prazo, desde que, o cliente esteja dentro dos 7(sete) dias previsto, de desistencia da compra. Para exercer seu direito de arrependimento(veja em Trocas e Devoluções),ou entre em contato com o nosso SAC e siga as instruções fornecidas.


4 - POLÍTICA DE ENTREGA

Realizamos entregas dos nossos produtos de acordo com as opções disponíveis em nosso site. A entrega será realizada no endereço indicado por você no momento da compra. Os prazos e custos de entrega podem variar de acordo com a localidade e a modalidade escolhida. É importante verificar as informações de entrega fornecidas no momento da compra para garantir a precisão e evitar transtornos futuros.


5 - PRAZO DE ENTREGA

Faremos o possível para que nossos parceiro logístico realize a entrega dentro do prazo estimado, que foi informado durante o processo de compra. Ressaltamos que o transporte é tercerizado e não pode ser atribuida a empresa os atrasos inesperados pois, os mesmos podem ocorrer devido a circunstâncias imprevistas, como condições climáticas, problemas logísticos ou outras situações fora do nosso controle. Caso tenha algum atraso significativo, o SAC entrará em contato para fornecer informações atualizadas sobre a entrega ou se o cliente perceber que o prazo expirou também poderá entrar em contato com o SAC.


6 - FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos as formas de pagamento: Pix, cartão de crédito e cartão de débito.Os pagamentos serão processados por meio de plataformas seguras e aguardados de processamento de pagamentos. Os dados de pagamento fornecidos serão tratados com sigilo e NÃO serão armazenados em nossos servidores.


***Estes Termos de Uso estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que você consulte-os regularmente. Seu uso contínuo do nosso e-commerce após quaisquer alterações significa que você concorda e aceita os novos termos.

Fundo Adega

Você tem mais de 18 anos?

DESCULPE, PARA ACESSAR NOSSO SITE VOCÊ PRECISA SER MAIOR DE 18 ANOS.

BEBA COM RESPONSABILIDADE.

Desenvolvido por AGÊNCIA EVIVA.