TERMOS E CONDIÇÕES
1 - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)
Oferecemos o serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para auxiliar os clientes com dúvidas e que necessitem de informações referentes aos produtos ou serviços. O SAC pode ser contatado pelo e-mail: adega@boscato.com.br - WhatsApp: (54) 99189-9089 - Telefone: (54) 3027-3480. Faremos o possível para responder suas solicitações de forma ágil e eficiente, dentro de um prazo razoável.
2 - CADASTRO
Para realizar compras em nosso e-commerce, é obrigatório criar uma conta de acesso. O cadastro requer o fornecimento de informações precisas e completas, incluindo seu nome, endereço de entrega, número de telefone e e-mail. Você é responsável por manter seus dados cadastrais atualizados.
3 - DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Nosso e-commerce respeita o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, acatando o prazo, desde que, o cliente esteja dentro dos 7(sete) dias previsto, de desistencia da compra. Para exercer seu direito de arrependimento(veja em Trocas e Devoluções),ou entre em contato com o nosso SAC e siga as instruções fornecidas.
4 - POLÍTICA DE ENTREGA
Realizamos entregas dos nossos produtos de acordo com as opções disponíveis em nosso site. A entrega será realizada no endereço indicado por você no momento da compra. Os prazos e custos de entrega podem variar de acordo com a localidade e a modalidade escolhida. É importante verificar as informações de entrega fornecidas no momento da compra para garantir a precisão e evitar transtornos futuros.
5 - PRAZO DE ENTREGA
Faremos o possível para que nossos parceiro logístico realize a entrega dentro do prazo estimado, que foi informado durante o processo de compra. Ressaltamos que o transporte é tercerizado e não pode ser atribuida a empresa os atrasos inesperados pois, os mesmos podem ocorrer devido a circunstâncias imprevistas, como condições climáticas, problemas logísticos ou outras situações fora do nosso controle. Caso tenha algum atraso significativo, o SAC entrará em contato para fornecer informações atualizadas sobre a entrega ou se o cliente perceber que o prazo expirou também poderá entrar em contato com o SAC.
6 - FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos as formas de pagamento: Pix, cartão de crédito e cartão de débito.Os pagamentos serão processados por meio de plataformas seguras e aguardados de processamento de pagamentos. Os dados de pagamento fornecidos serão tratados com sigilo e NÃO serão armazenados em nossos servidores.
***Estes Termos de Uso estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que você consulte-os regularmente. Seu uso contínuo do nosso e-commerce após quaisquer alterações significa que você concorda e aceita os novos termos.